Fruto Vermelho - o início

Amigos, em breve lançaremos o livro “ Fruto Vermelho - Arte, sentimentos e sociologia nas reflexões de um jovem brasileiro”. O livro é uma coletânea de textos que foram compostos no transcorrer desses vinte anos de inspiração literária, quando descobri na poesia a melhor maneira de expressar meus anseios, minhas ideias, minha esperança, minha paixão e meus questionamentos acerca da sociedade que vivemos. Fruto vermelho será o primeiro trabalho de uma série que desejo lançar nos próximos anos, com três títulos, a fim de expressar a formação cognitiva de uma geração que, nos dias atuais, vive a pobre colheita de seu consumismo. Uma geração da qual faço parte, que assisti a degradação de valores classificados como ultrapassados e caretas, mas que fazem parte do alicerce de uma edificação prazerosa, responsável, comprometida com o próximo e principalmente disseminadora de conhecimentos. A geração anos 80. A poesia anos 80. A maneira de pensar anos 80. Deixando a nostalgia de lado, vale a pena perceber como se faz esta construção e os benefícios que ela nos traz em tempos de literatura descartável e de sociedade descartável. Esse Blog trará novidades acerca desse e de outros trabalhos, mas seu intuito principal é promover a arte, a poesia e, consequentemente, as reflexões oriundas delas. 
Bem-vindos e fiquem à vontade. 
Ari SM Campos

Um comentário:

  1. Caro Ari, estou na dúvida, entrei no site da Barúna e não achei seu livro. Você sabe me dizer como faço para localizá-lo: meu e-mail é: frt@lisbnet.com

    Rogério

    ResponderExcluir

Para fazer seu comentário, por gentileza, deixe seu nome seu e-mail. Dê sua opinião sobre os temas e, ou, o blog. Muito Obrigado!