Fruto Vermelho


Amigos


Em breve lançaremos o livro “ Fruto Vermelho - Arte, sentimentos e sociologia nas reflexões de um jovem brasileiro”; com participação de Joana Darc Galdino.
O livro é o resultado de textos que foram compostos no decorrer desses vinte anos de inspiração literária, quando descobri na poesia a melhor maneira de expressar meus anseios, minhas idéias, minha esperança, minha paixão e principalmente meu posicionamento social.
Fruto vermelho será o primeiro trabalho de uma série que desejo lançar nesta mesma casa, editora Baraúna, com três títulos, a fim de expressar a formação cognitiva de uma geração que , nos dias atuais, vive a pobre colheita de seu consumismo. Uma geração da qual faço parte, que assisti a degradação de valores classificados como ultrapassados e caretas, mas que fazem parte do alicerce de uma edificação prazerosa, responsável, comprometida com o próximo e principalmente disseminadora de conhecimentos. A geração anos 80. A poesia anos 80. A maneira de pensar anos 80. Deixando a nostalgia de lado, vale a pena perceber como se faz esta construção e os benefícios que ela nos traz em tempos de literatura descartável e de sociedade descartável.
Nesse blog você encontrará um link para aquisição do livro e também nos ajudará a divulgar este trabalho, neste difícil mercado que valoriza a superficialidade dos objetos e dos sentimentos.

Sejam bem vindos, deixem suas impressões, filiem-se a nossa proposta e vamos juntos discutir o nosso futuro de maneira entusiástica e voluntária.

Abços

Ari S M Campos

Um comentário:

  1. Caro Ari, estou na dúvida, entrei no site da Barúna e não achei seu livro. Você sabe me dizer como faço para localizá-lo: meu e-mail é: frt@lisbnet.com

    Rogério

    ResponderExcluir

Para fazer seu comentário, por gentileza, deixe seu nome seu e-mail. Dê sua opinião sobre os temas e, ou, o blog. Muito Obrigado!