Ano Novo - 2009

Caros Amigos
A mensagem de fim de ano que gostaria de registrar aqui não é utópica. Vejo tantas fantasias no entorno desta data que, consideravelmente, cega a massa dos males que não cessam e nem tiram férias.
Que em 2009 sejamos fortes e lutemos juntos por objetivos mútuos, colaborativos e edificantes, que possamos ir além de promessas triviais do tipo: vou parar de fumar, vou estudar, vou colocar um piercing (...) ; podemos e devemos focar nossas forças e pensamentos em objetivos mais amplos como: vou começar um trabalho voluntário * ( por exemplo), vou me aproximar mais das pessoas , valorizar a espécie humana, vou acompanhar mais de perto a política do meu país e do mundo!!!
A palestina sofre um dos piores ataques dos últimos vinte anos, uma sequência cruel de destruição em massa por parte do governo de Israel. Os americanos pregam que o Hamas é um grupo terrorista, mas todos sabemos que os maiores terroristas são os próprios americanos, cuja filial no oriente é justamente Israel.
Desejo que em 2009 o mundo abra os olhos para o governo dos EUA, e se Barack Obama for apenas uma promessa , e nada mais, que o embargo as suas mercadorias torne-se algo real. Que possamos dar o veneno à eles, igual aquele que bebemos durante toda a nossa vida. Desejo que em 2009 haja mais Mozart que MC Créu no Brasil, que nossa gente possa ir mais teatro, e que todos , independente de classe social, possam ficar longe das drogas ( incluindo alcool,cigarros e outras ); e que o renascimento marque este ano de 2009 , como o ano que o Brasil acordou e nunca mais elegeu ninguém que não se importasse com o seu povo.
Sei lá, este post não tem nada de criativo ou poético, mas decidi escrevê-lo apenas para desabafar o que aqui estava entalado.
OBS: Ah! Meia noite ao invés de espumante pra comemorar, tente fazer isso com suco de laranja, é muito mais saudável e não promove a indústria de alcool no mundo.
Abraços a todos e feliz 2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Para fazer seu comentário, por gentileza, deixe seu nome seu e-mail. Dê sua opinião sobre os temas e, ou, o blog. Muito Obrigado!