Ano Novo - 2009


Caros Amigos


A mensagem de fim de ano que gostaria de registrar aqui não é utópica. Vejo tantas fantasias no entorno desta data que , consideravelmente, cega a massa dos males que não cessam e nem tiram férias.

Para 2009 sejamos fortes e vamos juntos lutar por objetivos mútuos a nossa nação. Além de promessas triviais do tipo: vou parar de fumar, vou estudar, vou colocar um piercing ( eca!!!) ; podemos e devemos focar nossas forças e pensamentos em objetivos mais amplos como: vou começar um trabalho voluntário * ( quando digo voluntário, digo sem ONGS), vou aproximar-me das pessoas , valorizar a espécie humana, vou acompanhar mais de perto a politica do meu país e do mundo!!!

A palestina sofre um dos piores ataques dos ultimos vinte anos, uma sequencia cruel de destruição em massa por parte do governo de Israel. Os americanos pregam que o Hamas é um grupo terrorista, mas todos sabemos que os maiores terroristas são os próprios americanos, uja filial no oriente é justamente Israel.

Desejo que em 2009 o mundo abra os olhos para o governo dos EUA, e se Barack Obama for apenas uma promessa , e nada mais, que o embargo as suas mercadorias torne-se algo real. Que possamos dar o veneno à eles, igual aquele que bebemos durante toda a nossa vida. Desejo que em 2009 haja mais Mozart que MC Créu no Brasil, que nossa gente possa ver mais teatro , e que todos , independente da classe economica possa ficar longe das drogas ( incluindo alcool,cigarros e outras ); e que o renascimento marque este ano de 2009 , como o ano que o Brasil acordou e nunca mais elegeu ninguém do PT e nem do PSDB.

Sei lá, este post não tem nada de criativo ou poético, mas decidi escrevê-lo apenas para desabafar o que aqui estava entalado.

OBS: Ah! Meia noite ao invés de espumante pra comemorar, tente fazer isso com suco de laranja, é muito mais saudavel e não promove a indústria de alcool no mundo.

Abraços à todos e feliz 2009.

Um comentário:

  1. Adorei a mensagem de fim de ano, e já comprei o livro. Fruto vermelho é leitura obrigatória nos dias de hoje. Abraços Ari

    ResponderExcluir

Para fazer seu comentário, por gentileza, deixe seu nome seu e-mail. Dê sua opinião sobre os temas e, ou, o blog. Muito Obrigado!